Início » Notícias » Vitrines de lojas recebem decoração sobre a FenaVindima

20 de janeiro de 2020

Vitrines de lojas recebem decoração sobre a FenaVindima

A corte e embaixatrizes  da FenaVindima 2020 já iniciaram o trabalho em parceria com o comércio de Flores da Cunha para decorar as vitrines das lojas, com destaque para a presença de vestidos utilizados por embaixatrizes e soberanas de outras edições. Além disso, os locais recebem um quadro com as informações da festa, e da representação das vestes.  A ação também conta com apoio da CDL de Flores da Cunha e das comissões da juventude e de mobilização comunitária.

Visita ao comércio

Neste sábado, dia 18, a rainha Fernanda Molon Andreazza, e as princesas Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani, juntamente com a comissão social, realizaram o convite e entregaram folders da festa em lojas, farmácias, escritórios e mercados. Durante a ação as soberanas também conversaram com a comunidade e tiraram diversas fotos pelos passeios públicos da cidade.

Nas próximas três semanas a comitiva da Festa Nacional da Vindima estará focada na divulgação na imprensa de Caxias do Sul, Porto Alegre e da região da serra gaúcha. Também está confirmada a participação na reunião almoço da CIC de Caxias do Sul, no dia 29 de janeiro, além de visitas nas prefeituras de São Marcos, Ipê, Antônio Prado e Nova Pádua, no dia 27 de janeiro, e nos municípios de Farroupilha, Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, no dia 30 de janeiro.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para camarotes e pista vip, com valores diferenciados, através do site www.blueticket.com.br. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br .

Durante a FenaVindima 2020 vão ser realizadas três apresentações dos desfiles de carros alegóricos, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h. Lembrando que já foram confirmadas quatro atrações musicais, os shows nacionais com Serginho Moah, no dia 14 de fevereiro, e Michel Teló, no dia 28 de fevereiro, e as apresentações regionais com a Banda Barbarella, no dia 21 de fevereiro, e João Luiz Corrêa, no dia 1º de março.

Últimas Notícias

17 de fevereiro de 2020

22 mil pessoas participaram da programação do primeiro final de semana da FenaVindima 2020

Com diversas atrações culturais, esportivas, gastronômicas e a feira comercial a FenaVindima 2020 atraiu mais de 22 mil pessoas no primeiro final de semana. Na sexta-feira, dia 14, ocorreu a abertura do evento, com a participação de diversas autoridades civis e militares. Outro ponto alto foi o show do cantor Seginho Moah, que levou centenas […]

15 de fevereiro de 2020

Divulgado o resultado o concurso de uvas da FenaVindima 2020

A comissão de agricultura da FenaVindima 2020 divulgou na sexta-feira, dia 14, os vencedores do concurso de uvas. Lembrando que mais de 280 produtores se inscreveram para a exposição e concurso de uvas, o que representou um acréscimo de 40% em relação à última edição. No total estão expostos mais de 3.500 cachos da fruta, […]

14 de fevereiro de 2020

Aberta oficialmente a 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha

Ocorreu nesta sexta-feira, dia 14, a abertura da 14ª Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha. Participaram da cerimônia prefeitos e soberanas da região, representantes do governo do estado, secretários e vereadores municipais.  A FenaVindima ocorre  até o dia 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas […]